A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) da Prefeitura do Natal definiu o funcionamento de serviços considerados essenciais à população durante o feriado de Tiradentes (21) e o ponto facultativo de sexta-feira (22), decretado pelo prefeito Álvaro Dias.

Os mercados públicos de Natal abrem no feriado até o meio-dia e funcionam normalmente na sexta-feira e sábado, no horário das 7 às 17h. No domingo segue o horário habitual, das 7 às 12h.

As feiras livres da cidade obedecem ao calendário específico de cada uma, no horário das 5 às 13h. As feiras de Cidade Praia (Lagoa Azul), Panorama (Potengi) e do bairro Planalto, realizadas habitualmente às quintas-feiras, funcionarão normalmente, o mesmo acontecendo com a feira do Parque dos Coqueiros que é realizada às sextas-feiras. Já os oito cemitérios públicos de Natal funcionarão em horário normal de 7 às 11h e das 13h às 17h durante todo o período.