A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana retomou o atendimento no Setor de Gratuidade. O serviço havia sido interrompido ontem (27) devido a uma atualização no sistema de rede. Agora com o restabelecimento, o atendimento foi retomado para as pessoas que necessitam usar o serviço para emissão e renovação do Cartão da Pessoa Idosa e o Cartão da Gratuidade.

De acordo com a STTU, os atendimentos estão sendo agendados por meio do endereço eletrônico https://www.natal.rn.gov.br/sttu/. Para o agendamento a pessoa deve informar obrigatoriamente o nome completo, CPF e o telefone para contato, além de e-mail. Depois de inseridas essas informações no sistema do portal da STTU, o usuário deve selecionar o setor de atendimento, o serviço, a data e o horário de atendimento.

Depois de confirmado o agendamento, a STTU orienta a pessoa que chegue à Central do Usuário apenas 10 minutos antes da hora marcada. A recomendação visa evitar filas e, consequentemente, aglomeração. Para qualquer dúvida, o órgão está disponibilizando o Alô STTU por meio do número 156. A ligação é gratuita.


SERVIÇO:

Central do Usuário da STTU

Esplanada Silva Jardim, 128 - Ribeira, Natal - RN,

Expediente: Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h