A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizará a Copa Natal de Futebol Society Sub-15 Masculino e as inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, 13 de Maio. A competição será regida pela Regra Nacional de Futebol Society.

As inscrições para a competição poderão ser feitas na sede da SEL, localizada no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Petrópolis, através do e-mail (heldermoura@hotmail.com), ou pelo WhatsApp (84) 3663-6733. Cada equipe poderá inscrever, no máximo, 14 atletas em sua ficha de inscrição coletiva, no qual os atletas inscritos deverão ser obrigatoriamente nascidos a partir do ano de 2007.

O Congresso técnico para definição da tabela e grupos acontecerá no dia 18 de Maio. Os jogos serão realizados no campo de Futebol Society de Santos Reis, de segunda a sexta-feira das 19h às 21h, aos sábados das 08h às 17h30 e aos domingos das 08h às 12h. Os horários poderão sofrer mudanças, caso seja necessário.