Nesta segunda-feira (01), duas das maiores ligações entre os bairros das zonas Oeste e o restante da cidade, as avenidas Felizardo Moura e Nevaldo Rocha, recebem os serviços de manutenção desenvolvidos pela Prefeitura do Natal, dentro da operação tapa buracos.

Ao longo do dia, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), estarão nos locais com aplicação de asfalto em trechos mais danificados. "Será um trabalho que dará maior segurança aos motoristas", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Ainda hoje, as equipes estarão nas avenidas Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e Votuporanga, no Potengi, com manutenção da rede de drenagem. "Além delas, iremos à rua José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação. Também iremos à João Hélio e Padre Cícero, em Felipe Camarão, e Av. das Alagoas. Todas elas com manutenção da rede de drenagem", enfatizou o secretário de Infraestrutura.

Km 06

O trabalho segue na rua João Hélio, no Planalto, Av. Industrial João Motta, no Km 06, rua Paulo Lira, em Candelária. "Além da Av. Cidade Praia, em Lagoa Azul, e as ruas Pimenteiras, Mar do Caribe e Limoeiro do Norte, no Potengi. Todas elas com substituição de paralelepípedos", pontuou Carlson Gomes.

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a retirada e a limpeza da camada impermeabilizante da lagoa de captação Soledade, no conjunto Cidade Praia.