A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realiza os serviços de tapa buracos e pavimentação asfáltica, nas quatro regiões da cidade.  Neste mês de julho, a pasta atingiu a marca de mais de 6 mil metros quadrados em melhoria de vias pavimentadas com paralelepípedos. Os serviços já contemplaram mais de cinquenta vias, em diversos bairros.

Segundo  o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, "mesmo com todas as dificuldades, e também os problemas decorrentes das últimas chuvas, as maiores em vinte anos, conseguimos dar uma pronta resposta em toda a cidade".

Em algumas regiões, como na Rua Mirassol, no bairro Felipe Camarão, os serviços devem durar cerca de dois meses. A região foi bastante afetada com as chuvas, obrigando uma maior complexidade na obra.

Outros serviços

Além dos trabalhos de manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos, a Seinfra segue trabalhando também em vias com pavimentação asfáltica."Esta semana estaremos nas avenidas Felizardo Moura e Nevaldo Rocha e outras avenidas que necessitam do trabalho com aplicação de asfalto", finalizou o secretário.