A prefeita Micarla de Sousa visitará na tarde de hoje às 15h, a rua Felizardo Moura no bairro de Igapó, na zona norte, onde foi realizada recentemente a recuperação de via pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi). Participarão da visita junto com a prefeita, o secretário titular da Semopi, Demétrio Torres e o secretário adjunto de conservação da Semopi, Jonas Barbosa.

A rua Felizardo Moura é apenas uma das vias de Natal previstas para passarem por recapeamento asfáltico e calçamento com paralelepípedo. A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura realizou em junho passado a licitação anual para realizar o programa de recuperação de vias em todas as regiões da cidade.

Segundo o secretário adjunto de conservação da Semopi, Jonas Barbosa, o investimento da Prefeitura do Natal na recuperação das vias é de R$ 1,8 milhão, sendo R$ 450 mil destinados para cada região da capital potiguar. Ainda foi realizada uma licitação de R$ 600 mil destinada para recuperação de vias não pavimentadas.

Programa de Recuperação de Vias

Inicialmente para executar o serviço a Semopi priorizou as vias de maior fluxo de veículos no programa de recuperação de vias. O secretário adjunto da Semopi disse que também dá prioridade às denúncias da população feitas pelo telefone 156 da Ouvidoria e também em momentos especiais, logo após fortes chuvas, quando aparecem mais buracos nas vias da cidade.