Com o objetivo de captar as impressões sobre o espetáculo Remix, o projeto Movidos à Dança levou ao Teatro Alberto Maranhão (TAM) os idosos dos Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  Marly Sarney e Ivone Alves e as Crianças e Adolescentes dos Santos Reis, Redinha e do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS Ponta Negra para assistir um espetáculo que uniu histórias, memórias e levou a arte para este público. 

“A participação dos nossos idosos, bem como das nossas crianças e adolescentes em um espetáculo desse nível é importante por complementar as atividades já desenvolvidas nos Centros de Convivência e oportunizar que eles aprendam também por meio da cultura, da arte e da dança. Somos gratos aos diretores do espetáculo Anderson Leão e Denise Stutz por promover a inclusão e proporcionar aos nossos usuários vivenciar experiências e diálogos", afirmou empolgada a secretária da Semtas, Ana Valda Galvão.

Levando em consideração questões pertinentes à inclusão de pessoas com e sem deficiência na cena e a promoção da inclusão social de todos os indivíduos, o grupo realizou um bate papo entre os bailarinos e a plateia. "Trazer nossos idosos, crianças e adolescentes para um espetáculo como o REMIX é importante para que eles aprendam sobre coragem e respeito , por meio de uma apresentação tão bonita e impactante sobre inclusão”, ressalta o diretor do Departamento de Proteção Social Básica, Cristiano Manoel.

O espetáculo teve duração de 50 minutos, com indicação classificativa livre e tradução em libras. Além disso, trouxe um elenco formado por bailarinos profissionais com e sem deficiência física, dividido em duas dimensões, uma artística e outra social. O Remix foi indicado ao Troféu Cultura 2022, prêmio local que dá reconhecimento aos agentes e grupos culturais locais.