A apresentação do Concertos Potiguares do próximo sábado (14) será comandada pelo Quinteto Tabilo, formado por Edivânia Almeida (1º violino), Lucas Natanael (2º violino), Marina Barnabé (viola), Larissa Vieira (cello) e Andresa Laize (contrabaixo acústico). O evento gratuito acontece às 16h, no auditório do Parque da Cidade.

Todos os integrantes são nascidos na cidade de Luís Gomes, no Alto Oeste potiguar e foram alunos do professor Leandro Oliveira, conhecido como “o semeador de orquestras”. O grupo homenageia também o renomado violinista Yerko Tabilo, primeiro violinista do Quinteto da Paraíba e que em muitas oportunidades foi de forma voluntária a Luís Gomes participar da formação de jovens instrumentistas de cordas. 

Os integrantes do Quinteto Tabilo realizam curso de graduação na Escola de Música da UFRN e têm um repertório que valoriza a produção musical do Nordeste e do Rio Grande do Norte.

O Concertos Potiguares acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal pela Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e da Padaria Hora do Pão.

SERVIÇO

Projeto: Concertos Potiguares
Show: Quinteto Tabilo
Local: auditório do Parque da Cidade
Endereço: Av. Omar O’Grady, 8080, Candelária
Dia: 14 de janeiro - Sábado
Horário: 16h
Acesso ao parque: gratuito
Contato para entrevistas: Andresa (84) 99859-1028