Neste início de ano, uma das maiores reivindicações dos moradores do bairro do Planalto, a pavimentação e drenagem de suas ruas, recebe pronta resposta da Prefeitura do Natal e atinge mais de 90% de conclusão dos serviços na localidade.

Agora em janeiro, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) computou em sua quase totalidade a obra de pavimentação e drenagem de 14 ruas e uma nova lagoa de captação para o bairro, onde foram investidos pouco mais de R$ 16 milhões na execução dos serviços, em parceria formada pela Prefeitura e o Governo Federal.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, a obra é fundamental para a localidade e novas ações estão sendo projetadas pela gestão municipal para o Planalto."Esse é um projeto de suma importância e prioritário para a Prefeitura do Natal. O Planalto é um bairro populoso, com uma vocação comercial muito forte, e nós precisamos oferecer mais infraestrutura pública. Estamos trabalhando muito para captar novos investimentos e beneficiar ainda mais a população", explicou o secretário de Infraestrutura.

Confira as vias concluídas e as que seguem em obras:

Ruas concluídas:

Clodoaldo Caldas
Monte Sinai
Santa Rita
Carlos Filgueira
Délio Otton
Vale do Pitimbú
Mira Mangue
Monte das Oliveiras
Monte Celeste
Vicente Martins