A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social - Semtas, divulgou no Diário Oficial desta quinta-feira (12), a lista definitiva da seleção dos artesãos individuais, empreendimentos da economia solidária e culinária, essência e plantas, candidatos ao processo de seleção do edital de chamamento público nº 005/2022, para participarem da 28ª Fiart - Feira Internacional de Artesanato do RN. O evento acontecerá no período de  20 a 29 de janeiro, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Natal.

De acordo com o edital, foram selecionados 35 artesãos, empreendedores da economia solidária, culinária, essências e plantas.  "A Feira reúne as maiores expressões do artesanato nacional e internacional e a Prefeitura do Natal traz a regionalização do trabalho artesanal, dessa vez inovando com a nossa culinária e levando o segundo maior estande da feira, com peças genuínas e de alta qualidade", afirma a secretária da Semtas, Ana Valda Galvão.

A feira agrega todos os anos arte, cultura e entretenimento em um único espaço. "Hoje estivemos na abertura oficial da Fiart. A feira movimenta a cidade, proporcionando oportunidade de lazer para os potiguares e turistas e de negócios para expositores e comerciantes", finaliza.

Para acessar o edital clique Aqui