A Prefeitura de Natal efetua nesta segunda-feira (30) o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro de todas as categorias do funcionalismo público municipal — incluídos aí os servidores ativos, inativos e pensionistas. Os arquivos financeiros estão sendo transferidos pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) ao longo do dia à instituição bancária responsável pelo crédito nas contas dos servidores e o dinheiro poderá ser movimentado nesta terça-feira (31). Com a quitação de 100% da folha, mais de R$ 74,3 milhões entrarão em circulação na economia da cidade.

Em um período de 60 dias, com o pagamento das folhas de novembro, décimo-terceiro, dezembro e janeiro, mais de R$ 300 milhões passaram a estimular a cadeia produtiva na capital potiguar.

“Honramos nossos compromissos junto ao servidor, o que é sinal de que valorizamos o esforço de todas as categorias do funcionalismo público municipal. Vamos prosseguir na nossa linha de trabalho e dedicação, junto com todos os nossos servidores, para oferecer a melhor qualidade em serviços públicos aos cidadãos e cidadãs de Natal”, afirma o prefeito de Natal, Álvaro Dias.