O prefeito Álvaro Dias recebeu nesta segunda-feira (13), no Palácio Felipe Camarão, a visita do desembargador federal Fernando Braga Damasceno, da desembargadora federal Germana Moraes e do desembargador federal Leonardo Carvalho, para entregar o convite da solenidade de posse no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), como presidente, vice-presidente da Corte e corregedor-regional, respectivamente. A posse será no dia 3 de abril no Recife.

No encontro, os participantes também debateram temas relevantes para a administração pública e para o judiciário.  Álvaro Dias agradeceu a visita e lembrou que o Município tem sido parceiro do judiciário.  “Agradecer o convite e dizer que o município de Natal é parceiro do judiciário. Quero dizer que participaremos da posse ao lado do presidente da Câmara”, disse o gestor.

Participaram do encontro os juízes federais: Ivan Lira,Carlos Wagner, Alisson Bezerra e Marco Bruno Miranda. A agenda contou com a presença do procurador-geral do município, Thiago Tavares, e do presidente da Câmara Municipal, Eriko Jácome.