Sobre os danos provocados pelas chuvas na obra da av. Felizardo Moura, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que a empresa responsável está acompanhando toda a situação de perto, juntamente com técnicos da própria Seinfra. Inclusive, fez uma barreira de contenção e nesta segunda-feira (27) vai recuperar os taludes danificados.
A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) está dando apoio no sentido de organizar o tráfego e, pelas condições apresentadas, precisou interromper o tráfego na via a partir da noite deste domingo (26), ao menos até a manhã desta segunda, quando será feita uma nova avaliação técnica para estabelecer a sequência ou não da medida.
Até lá, a STTU orienta a população a utilizar a ponte Newton Navarro como via alternativa, de modo a evitar sobrecarga de tráfego no trecho afetado e riscos de acidentes.
Para contribuir com uma maior fluidez ao trânsito na região, a STTU vai implementar a faixa reversível na ponte Newton Navarro, a partir das 6 horas da manhã, nesta segunda-feira.