Os “Verdinhos” da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) da Prefeitura do Natal realizaram nos três primeiros meses de 2023 ações de limpeza e manutenção de 115 praças de Natal, sendo 48 praças na zona Sul, 36 na zona Leste. 20 na Norte e 11 zona Oeste.

Durante o período, os “Verdinhos” realizaram 104 ações de limpeza e manutenção de canteiros e logradouros públicos de Natal. Dentre os canteiros e logradouros públicos estão incluídos mercados e prédios municipais, alamedas, viadutos, áreas de lazer, lagoas de captação e demais áreas verdes.

“Verdinho” não é tão-somente uma referência à cor do uniforme mas também uma forma carinhosa e respeitosa de se chamar os trabalhadores do setor de Operações da Semsur, responsáveis pela limpeza e manutenção dos canteiros, logradouros e praças da cidade que servem ao lazer e bem-estar de nossas famílias.

47 praças

32 canteiros e logradouros