O final de semana reserva uma ótima atração de lazer para todas as idades, com o primeiro passeio ciclístico do ano. Depois de oito edições realizadas no ano passado, no domingo, 23 de abril, a Prefeitura do Natal realizará o primeiro Ciclo Natal de 2023. Ao longo do ano, o projeto aberto ao público, pretende envolver todas as quatro zonas da cidade incentivando o lazer por meio do pedal.

O evento vai começar às 15h30 com concentração em frente ao Palácio dos Esportes, local da largada e chegada do passeio. Com saída programada às 16h, o percurso segue por toda Av. Hermes da Fonseca e Salgado Filho, retornando pela Av. Prudente de Morais.

O Ciclo Natal conta com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SEL), de Mobilidade Urbana (STTU) e de Comunicação (Secom). O conta com a parceria da parceria da Acirn, Bike AVENTURA, Unimed Natal e Gelo do Pato.