A Prefeitura de Natal comunica que nesta quinta-feira (27), de forma antecipada, vai quitar a folha salarial de abril de todas as categorias do funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas. Ao longo do dia, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) enviará os arquivos bancários à instituição financeira responsável por creditar os valores nas contas dos servidores e o dinheiro poderá ser movimentado nesta sexta-feira (28). Com o repasse, cerca de R$ 74,6 milhões entrarão em circulação na economia da cidade.

“Este é mais um mês em que a gestão cumpre o seu compromisso de garantir o salário dos nossos servidores, que, com muito mérito e dedicação, trabalham diariamente para oferecer a melhor prestação de serviço aos natalenses”, afirma o prefeito Álvaro Dias.