A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social - Semtas irá participar, nos dias 17 e 18 de maio, da Semana da Defensoria Pública, com ações e orientações sobre Cadastro Único, para comemorar o Dia da Defensoria Pública, celebrado nacionalmente no dia 19 de maio.

A Semana da Defensoria Pública terá como foco os direitos das pessoas com deficiência. A participação da Semtas na programação acontecerá em dois momentos. A primeira ação será realizada no Centro de Saúde Auditiva Suvag RN, dia 17, das 8h às 15h, e a segunda ação será dia 18, na APAE Natal, das 8h às 12h, ou seja, duas instituições que trabalham de forma permanente com esse público.

Em Natal, além dos atendimentos do Cadastro Único, serão oferecidos serviços de atendimento e orientação jurídica com defensoras e defensores públicos estaduais e federais, vacinação adulto e infantil e orientação de saúde bucal, com a participação da Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 17 de maio
LOCAL: SUVAG RN - Av. Lima e Silva, 966 - Nossa Sra. de Nazaré, Natal/RN