Nesta terça-feira (16), os bairros de Cidade Nova, na zona Oeste, e Potengi, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

Ao longo do dia, as equipes do setor de Conservação da Secretaria Municipal de Infraestrutura estarão nas ruas Padre Cícero, em Cidade Nova, Cometas, no Guarapes, Coqueiros e Pau Brasil, no Potengi. "Com isso, proporcionamos uma maior mobilidade e segurança aos motoristas que trafegam pelos locais", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Os serviços de hoje continuam com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às ruas Pedrinho Bezerra e Indomar, em Felipe Camarão, e Divisão, na Cidade Nova. Além da Nossa Senhora do Ó, no bairro de Igapó", pontuou o secretário Carlson Gomes.

Jerônimo Câmara

Os trabalhos da Seinfra continuam com a aplicação de asfalto. "Iremos às avenidas 06 e Jerônimo Câmara, Solange Nunes, em Cidade Nova, e ruas Mundo Novo, em Mãe Luiza, e Pinheirais, em Neópolis. Além delas, iremos, com máquinas niveladoras, em diversas ruas do loteamento salinas, no Potengi (vias não pavimentadas)", ressaltou Carlson Gomes.

As lagoas de captação da cidade também recebem ações nesta terça-feira. "Fechamos com a manutenção das lagoas da Barreira do Inferno, Planalto, Preá e Acarau", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Seinfra.