Nesta segunda-feira (22), a operação tapa buracos, desenvolvida pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), chega às quatro regiões da cidade. A concentração dos serviços será em bairros da Zona Oeste.

Ao longo do dia, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estarão nas ruas Divisão, em Cidade Nova, Tamarineira, em Felipe Camarão, e na avenida João Hélio, no bairro do Planalto. "Além delas, iremos às ruas Aluízio Bezerra, em Lagoa Nova, Acaraú, no Nossa Senhora da Apresentação, Santo Inácio de Loyola, e Nossa Senhora do Ó, no Igapó. Todas elas com manutenção da rede de drenagem. E também continuamos nas vias do loteamento Salinas, com manutenção de vias não pavimentadas", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Os serviços deste início de semana continuam com a substituição de paralelepípedos no bairro do Guarapes, também Zona Oeste da cidade.

Asfalto e lagoas

Os serviços de manutenção e limpeza de lagoas de captação e também o de aplicação de asfalto em ruas e avenidas serão finalizados nesta segunda-feira. As lagoas da Barreira do Inferno, na zona Sul, e da rua João Hélio, no bairro Planalto, estão na programação da Seinfra.

Já a rua Djalma Maranhão, em Nova Descoberta, e a Av. Solange Nunes, em Cidade Nova, recebem o serviço de aplicação de asfalto em vários trechos.