A Prefeitura de Natal efetua, nesta terça-feira (30), o pagamento total da folha dos servidores públicos municipais. Entre ativos, inativos e pensionistas, todos receberão o salário referente ao mês de maio. O pagamento antecipado da folha da Prefeitura vai colocar R$ 75,3 milhões em circulação na economia da cidade.

Os arquivos com as informações bancárias estão sendo enviados ao longo do dia de hoje pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas dos funcionários. Os salários poderão ser movimentados nesta quarta-feira (31).

“Mais uma vez, estamos cumprindo o sagrado compromisso que assumimos com o funcionalismo público municipal, agora pagando antecipadamente a folha de maio. As dificuldades financeiras são enormes, mas não mediremos esforços para seguirmos valorizando o nosso quadro de servidores, bem como executando obras e programas com o objetivo de fazer de Natal uma cidades mais prósperas e atrativas para todos”, define o prefeito Álvaro Dias.