Nesta quarta-feira (07), uma das principais vias da cidade, ligação entre bairros das zonas Sul e Oeste, a avenida Jerônimo Câmara, em Lagoa Nova, receberá os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, ao longo do dia, as equipes do departamento de Conservação estarão na via com serviços de aplicação de asfalto. "Faremos uma geral na avenida e fecharemos todos os buracos encontrados. Com isso, daremos mais segurança e fluidez ao trânsito no local. Também iremos à rua Jussara, no Soledade I, com o mesmo serviço", explicou o secretário de Infraestrutura.

Drenagem e lagoas

Ainda hoje, as equipes da gestão municipal estarão nas ruas José Vicente, em Felipe Camarão, Nossa Senhora do Ó e Santo Inácio de Loyola, no Igapó, José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, Av. Benivaldo Azevedo da Mata, no Potengi, nas lagoas da Av. dos Xavantes, na Cidade Satélite, e da rua João Hélio, no Planalto, e nas ruas Pau Brasil, no Potengi, e Dr. Raul de Alencar, no Barro Vermelho. Todas elas com manutenção da rede de drenagem, limpeza de lagoas e galerias.