Ao longo do fim de semana, vários eventos esportivos acontecem para englobar a Agenda Esportiva da Prefeitura do Natal. Acompanhe abaixo os eventos que acontecem com apoio e realização por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Copa Natal de Judô:
A Copa Natal é uma competição de judô que reúne mais de 1300 atletas, dos Estados de CE, PI, RN, PB, PE, AL, SE, o evento é voltado para atletas das classes infantil ao  adulto. A Copa Natal, que acontece neste sábado dia 17 de junho, na Zona Norte da capital, será realizada no Ginásio Nélio Dias.

Open Kids de Jiu-Jitsu:
É uma grande competição de Jiu-Jitsu voltada para atletas entre 4 e 17 anos. O Open Kids, que acontece no próximo domingo, dia 18, na Zona Norte da capital, reúne mais de 800 atletas. O torneio existe desde 2014 e realiza  duas edições por ano.

Copa Nordeste de Badminton - Regional 1:
Competição regional de Badminton e Parabadminton que será realizada nos dias 16, 17 e 18 de junho na Estação Cidadania Professor Jorge Moura. O torneio conta com a participação de atletas de 11 a 55 anos do Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Ceará.

Campeonato Estadual de Basquete 3x3:
O Palácio dos Esportes recebe a etapa do Estadual de Basquete 3x3 neste sábado (17) às 9h. Essa modalidade inovadora está sendo uma peça-chave para o desenvolvimento do Basquete em geral no mundo inteiro.

Ciclo Natal - Edição Junho Vermelho:
Mais uma edição do passeio ciclístico pelas ruas de Natal. Desta vez, será realizado no Bairro Nordeste, com largada programada às 16h, e concentração a partir das 15h. A edição do Junho Vermelho luta pelo incentivo à doação de sangue.