Por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a Prefeitura do Natal publicou na edição do dia 22 de junho do Diário Oficial do Município o Edital de Incentivo ao Paradesporto, que regulamenta o processo de inscrição e seleção de projetos ligados ao segmento.

O Edital tem o objetivo de selecionar projetos de natureza paradesportiva que contribuam com a política de democratização e incentivo ao paradesporto, seja ele de formação, ou de rendimento esportivo, contemplando no mínimo uma das quatro Regiões Administrativas do Município do Natal (Norte, Sul,Leste, Oeste), promovendo o acesso ao paradesporto no âmbito municipal.

O valor total dos recursos para o Incentivo ao Paradesporto corresponde ao aporte de R$ 70 mil de acordo com a categoria do projeto selecionado, distribuído em parcelas (cronograma de desembolso) proposto no plano de trabalho.

As inscrições para o Edital são gratuitas, estando abertas durante o período de 22 de Junho de 2023 a 07 de Julho de 2023 por meio do link Edital Paradesporto

Para mais informações, entrar em contato pelo email paradesportoselnatal@gmail.com ou
através do telefone: 3663-6733