A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) da Prefeitura do Natal aprovou cinco novas adesões ao Programa Natal Mais Verde de adoções de áreas verdes públicas. São duas empresas e duas pessoas físicas que assumiram o compromisso com poder público municipal de  cuidar de espaços públicos situados nas zonas Sul e Leste da capital.

A empresa E T G - Estudos Técnicos Geológicos demonstrou interesse em participar do programa Natal Mais Verde adotando um Canteiro, medindo área de 26,10m x 2,90m, totalizando 71,12m², localizado na avenida Amintas Barros, bairro de Lagoa Nova. A outra empresa trata-se do  Restaurante Petrópolis, que vai participar do Programa adotando um canteiro, medindo área de 49,85m x 4,90m, totalizando 241,68m², situado na Av. Rodrigues Alves 44, Petrópolis.

As três pessoas físicas são do bairro de Lagoa Nova. A senhora Fabiana Varela de Oliveira vai adotar área verde medindo 9,37m X 11,85m (totalizando 105,14m²), localizada na rua Cristal de Rocha. O senhor  ngelo Varela de Albuquerque Neto que irá adotar canteiro medindo 30,67m X 7,50m (totalizando 230,00m²), localizado na Avenida Nascimento de Castro. E a senhora Telma Maria Dantas que teve documentação aprovada para adotar uma Praça medindo 2.772 m², localizada na rua Antídio de Azevedo, 115, também no bairro de Lagoa Nova.

COMO FUNCIONA O PROGRAMA

O Natal Mais Verde é uma parceria entre o Executivo Municipal e a sociedade com o objetivo de melhorar os aspectos paisagísticos da cidade, a partir da adoção de áreas verdes, canteiros e praças. Para participar do programa, basta a empresa ou a pessoa física assinar o termo de compromisso junto à Semsur. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3232-8674 ou diretamente na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta.