A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer prorrogou as inscrições para as equipes que desejam participar da Copa Natal de Futsal Sub-13 ou da Copa Natal de Futsal Feminino, que ocorrerão no mês de novembro. O período de inscrições se encerrará no dia 31 de outubro.

As competições são organizadas pela Prefeitura do Natal, através da SEL. Será possível realizar as inscrições das equipes em ambas categorias até a terça-feira, 31 de outubro. A tabela dos torneios com as datas e as equipes participantes serão divulgadas após a realização do Congresso Técnico.

A Copa Natal das duas modalidades foi realizada em 2022, contando com  31 equipes. Assim como no ano passado, o Palácio dos Esportes e o Ginásio Nélio Dias vão sediar os jogos. A competição tem o propósito de estimular os projetos de categoria de base dando a oportunidade a essas crianças e jovens de competirem e participarem do momento de comunhão. Também é objetivo da Copa Natal oferecer visibilidade e representatividade às jogadoras de futsal da cidade do Natal.

Mais informações pelo número (84) 3663-6733 ou presencialmente no Palácio dos Esportes, localizado na Rua Trairi - 516, Petrópolis.