A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) estará presente na terceira edição do GO!RN, o maior evento de empreendedorismo inovador, startups, tecnologia e transformação digital, no dia 4 de novembro, das 13h às 14h, no Centro de Convenções de Natal, no Palco Impacto Social.  

O objetivo do evento é impulsionar e fomentar o pensamento empreendedor oferecendo uma grade diversificada que vai de palestras, exposições a minicursos.  No palco dedicado ao Impacto Social, destaca-se o painel intitulado "A importância do incentivo aos jovens no empreendedorismo para o alicerce de uma cidade do futuro", que contará com a participação de especialistas do setor: Erich Rodrigues, CEO da Interjato Soluções, Ana Valda Galvão, secretária da Semtas, e Joanna Guerra, Secretária de Planejamento de Natal, que também atuará como mediadora.

"Irei destacar alguns cases de inovação no setor público, a partir das ações executadas pela Semtas com a implantação dos Centros Municipais do Trabalho e Empreendedorismo e da Central de Libras, com foco na inclusão de pessoas em vulnerabilidade social. Será um prazer dividir o palco com Erich Rodrigues e Joanna Guerra", afirma a secretária da Semtas, Ana Valda Galvão.

Eles discutirão a relevância do estímulo ao empreendedorismo entre os jovens como um dos pilares fundamentais para construir uma cidade do futuro, abordando temas relacionados a impacto social, tecnologia, transformação digital, inovação e empreendedorismo. Este é um painel imperdível para aqueles que desejam compreender como o envolvimento dos jovens no mundo dos negócios pode moldar o amanhã.

A estimativa dos organizadores é de que o evento reúna cerca de 8 mil pessoas nos dois dias de programação. Ao todo, 120 startups de todas as regiões do país já estão inscritas com foco na Rodada de Investimentos, que vai contar com 10 grandes investidores e fundos de financiamento destinados a empresas de pequeno a médio porte em estágios iniciais.

GO!RN

O GO!RN acontece no Centro de Convenções nos dias 3 e 4 de novembro, em três pavilhões, com 43 empresas inovadoras no coworking space e mais de 10 empresas e instituições na área de exposição. A programação conta ainda com mais de 250 atividades, oito aceleradoras no hub de aceleradoras e campeonatos de e-Sports, como Free Fire e League of Legends (LOL).

A Prefeitura do Natal estará novamente com um stand para mostrar ao público as atividades que a Prefeitura tem executado visando estimular um melhor relacionamento com a população.