A Prefeitura do Natal vai realizar mais uma edição da Copa dos Servidores. A competição organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer contará com partidas de futebol society entre as Secretarias Municipais, no dia 15 de Novembro. Anualmente, funcionários públicos de diferentes setores se reúnem para competir e
fortalecer os laços de camaradagem, promovendo a saúde e o bem-estar no ambiente de trabalho. Os jogos entre os servidores, se tornaram um marco na promoção da atividade física, da inclusão e da união entre os servidores municipais.

As Secretarias Municipais que desejam participar da competição de futebol society, precisam montar seus times e trazer a lista dos relacionados para os jogos para a SEL, no Palácio dos Esportes.

Além de incentivar a prática esportiva, a Copa dos Servidores também desempenham um papel fundamental na valorização e no reconhecimento dos esforços dos funcionários públicos, proporcionando um espaço de celebração e interação entre os colaboradores do município.