A Prefeitura de Natal paga, antecipadamente, nesta terça-feira (30) os salários referentes ao mês de janeiro de todas as categorias do funcionalismo público municipal - entre ativos, inativos e pensionistas. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), a transferência dos arquivos bancários à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas dos servidores será feita ao longo do dia e o dinheiro poderá ser movimentado nesta quarta-feira (31).

Com o pagamento completo da folha de janeiro, cerca de R$ 81,9 milhões irão circular na economia da capital potiguar.

“Continuamos cumprindo com nossas obrigações com os servidores municipais, que com muito empenho e dedicação são parte fundamental para o sucesso da nossa gestão. Vamos seguir assim, respeitando e valorizando nosso quadro funcional, bem como executando obras e serviços com o objetivo claro de fazer de Natal uma cidade cada vez melhor”, destacou o prefeito Álvaro Dias.

Entre novembro e janeiro, com a quitação dos salários dos respectivos meses, mais o pagamento do décimo terceiro salário, foram injetados mais de R$ 320 milhões na economia da cidade, em um período de 60 dias.