Saindo a edição de fevereiro do Jornal do Ônibus, produzido pela Prefeitura do Natal, por meio da parceria entre as secretarias municipais de Comunicação Social e Mobilidade Urbana (STTU), com destaque especial para as ações do governo municipal.

A edição já circula na frota do Sistema de Transporte Público de Passageiros e apresenta conteúdos especiais sobre os investimentos em segurança viária, na educação para o trânsito e as novas atribuições do agentes de mobilidade urbana.

O Jornal do Ônibus é um importante veículo de comunicação voltado para os usuários do transporte por ônibus e opcionais na cidade do Natal, com edição de 400 exemplares fixados mensalmente dentro dos veículos do sistema de transporte, além de ser fixado nos murais dos terminais de coletivos, repartições públicas e privadas, atingindo um público estimado em 200 mil leitores.