A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) comemora o sucesso de visitação aos estandes da Urbana durante a IX FECERN – Feira do Comércio e empreendimentos da zona norte. Durante os seis dias que já se passaram do evento, centenas de pessoas visitaram o local e elogiaram principalmente o trabalho desenvolvido com as crianças.

“Parabenizo a Urbana pelo trabalho de produção de brinquedos que pudemos conhecer junto com os nossos filhos. Não sabia que era possível transformar tanto objeto descartável em brinquedo”, afirmou, Maria José de Souza, moradora do Conjunto Panatis.

“Estou muito feliz, aqui aprendi a fazer um jogo de dama com tampas de garrafas e papelão”, revelou, João Victor Souza, 7 anos.

Até o próximo domingo, 12/09, equipes da Gerência Técnica de Meio Ambiente da Urbana participam com dois estandes e oferecem oficinas de reaproveitamento de papel e produção de puffs com material reciclável. Além da brinquedoteca onde os pais podem levar os filhos para se divertir com os brinquedos feitos a partir de material reaproveitável.

“Estamos apresentando esse trabalho para a população da zona norte e o nosso objetivo é levá-lo cada vez mais ao conhecimento de todos, além de ampliarmos o trabalho que já é desenvolvido nas escolas do município. Os diretores de escolas podem solicitar a visita dos nossos educadores ambientais através de ofício encaminhado à Urbana ou do telefone 3232-8763, finalizou, Heverthon Rocha, Gerente de Meio Ambiente da Urbana.

A FECERN é realizada pela ASCONORT – Associação dos Comerciantes e Profissionais Autônomos da Zona Norte com o apoio da Prefeitura Municipal de Natal. O evento acontece até o próximo domingo, 12/09, na Área de Lazer do Panatis.