A Secretaria Municipal de Saúde conseguiu garantir esta semana médicos suficientes para completar a escala de atendimentos na Unidade Mista de Felipe Camarão, localizada na Rua Pedrinho Bezerra. Desde a última segunda-feira, os usuários da unidade contam com atendimento diferenciado, com mais agilidade e melhor qualidade.
A Unidade também abriga a maternidade de Felipe Camarão que conta com obtetras e neonatologistas 24 horas de plantão. Os novos médicos são conveniados à cooperativa médica que firmou parceria com a SMS.

A Prefeitura do Natal também anunciou novas mudanças para a rede de saúde de Felipe Camarão. A Unidade 3 do Programa Saúde da Família foi transferida para o prédio da Unidade Mista, para que o antigo prédio possa começar a reforma necessária.

“Toda a equipe do PSF 3 de Felipe Camarão está atendendo agora na Unidade Mista, sem nenhum prejuízo para a população da área. Essa mudança é para que possamos iniciar a fase de construção e reformas necessárias, o que vai garantir um local com melhor estrutura para atender os moradores de Felipe Camarão”, explicou o secretário Thiago Trindade.

Mais uma novidade para o bairro é a chegada de uma nova ambulância para transportar pacientes em estado grave para outras unidades. A ambulância fica 24 horas por dia na Unidade Mista de Felipe Camarão, atendendo também as pacientes da maternidade.