Desde o início do mês de setembro, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) já realizou a troca de quase 100 lâmpadas em diferentes bairros da capital. A Secretaria está incrementando a cobertura do serviço de iluminação pública de Natal com a execução do programa “Semsur nos Bairros”.

Nessa primeira quinzena, as equipes da Semsur realizaram reparos em ruas da Redinha, Cidade da Esperança, Jardim Progresso, Tirol, Mãe Luíza, Planalto, Ponta Negra, Praia do Meio, Lagoa Seca, Areia Preta e Candelária. A Semsur também realizou a implantação de 13 novas luminárias n os bairros de Lagoa Nova, Cidade Esperança, Jardim Progresso, Loteamento Jeová e Lagoa Seca.

O atendimento da “Semsur nos Bairros” funciona no período noturno, fora do expediente de rotina das equipes de iluminação. Os representantes dos bairros podem auxiliar no trabalho da Secretaria informando os dados dos postes de iluminação com defeito, fazendo o pedido por meio de ofício. Por meio do telefone 156 da Ouvidoria, também podem ser feitas as reclamações de iluminação pública.