A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza nesta terça-feira(19) o Fórum Municipal “Estratégias de reorganização no controle da Tuberculose 2010”, que tem como objetivo sensibilizar e discutir propostas para uma reorganização do Programa Municipal de Controle da Tuberculose, com enfoque no Distrito Sul de Natal.

Entre os temas que serão debatidos no encontro estão: a epidemiologia, diagnóstico e tratamento da tuberculose; os aspectos epidemiológicos da tuberculose na zona sul de natal; o tratamento da tuberculose na rede primária; além de biossegurança e estratégias no controle da tuberculose.

O evento é dirigido a profissionais e estudantes da área de saúde e as palestras começam às 8h, no auditório da SMS.