A prefeita Micarla de Sousa esteve na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), na manhã desta segunda-feira (25), para despachar com auxiliares e aproveitou o momento para cobrar empenho dos servidores do órgão.

Durante a manhã, a prefeita fez despachos administrativos na Secretaria e determinou celeridade para produção da estrutura do “Natal em Natal”, já programando a execução de toda a iluminação natalina. Outra ação que receberá atenção especial é com relação ao trabalho de recuperação dos cemitérios. A prefeita Micarla de Sousa comprometeu-se a conferir os oito espaços da cidade para acompanhar de perto a entrega das melhorias e saber as impressões da população.

Outro tema levado à pauta foi a retomada das obras de construção do Mercado Modelo das Rocas. O procurador-geral do Município, Bruno Macedo, esteve presente na Semsur para fazer o levantamento dos dados do processo e tratar diretamente da retomada desta obra. “O Mercado Modelo das Rocas é muito esperado pela população do bairro. Estamos comprometidos a finalizar a construção o mais rápido possível e entregar o novo espaço”, afirmou a prefeita.

Diretamente à secretária Solange Ferreira, a prefeita Micarla de Sousa também cobrou  reforço empenho da Semsur em executar os projetos de recuperação de praças e incrementar a limpeza e conservação dos canteiros da capital. “Precisamos prosseguir com o projeto de desenvolvimento da nossa capital”, finalizou a chefe do executivo municipal.