A Unidade de Saúde da Família do bairro Cidade Nova, divulga suas ações que farão parte da semana do Meio Ambiente, que tem início neste sábado (30/06) e se estende até o dia 06 de junho. O evento é uma iniciativa da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com outras secretarias do município e instituições.

A Escola Emília Ramos (em novo prédio na Rua Dantas Barreto) recebe na quinta-feira, 04 de junho, uma série de atividades como exposição de trabalhos em Educação Ambiental das escolas, viodeoteca com exibição de filmes sobre o meio ambiente, oficina de papel reciclável e apresentação teatral do Peti, Urbana e fantoches da USF.

A programação tem continuidade na sexta-feira (06/06) com uma caminhada pelas ruas do bairro. Durante o passeio os alunos farão leitura de poesias, notícias e reflexões sobre os problemas ambientais da cidade e do bairro. A caminhada partirá da Escola Emília Ramos e termina na USF Cidade Nova.