A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) tem oficialmente um novo Diretor Presidente. Luís Almir foi empossado na manhã desta segunda-feira, 21/03 pelo Conselho Administrativo da Urbana. Durante a solenidade de posse os ex-diretores e os membros do conselho conversaram com o novo Presidente sobre os desafios que serão enfrentados à frente da Urbana, receita, despesas, taxa de limpeza pública, entre outros assuntos administrativos.

Luís Almir disse abraçar esse desafio como muita disposição e coragem. “Assumo à Urbana com a melhor das intenções, ciente das dificuldades, mas com muita vontade de trabalhar e cobrar responsabilidades”, afirmou o novo Diretor Presidente.

Ele complementou o discurso de posse comunicando às autoridades presentes que pretende encarar os desafios e fiscalizar de perto os serviços realizados pela Companhia.

“Visitarei cada setor, conhecerei cada servidor e iniciarei meu trabalho indo às ruas, fiscalizando o trabalho operacional, vendo de perto as dificuldades e analisando o que pode ser melhorado”, concluiu Luís Almir.

O Conselho Administrativo da Urbana é composto por cinco membros que estiveram presentes à solenidade: Wagner Araújo, Secretário da Segelm - Secretaria de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional; Antonio Luna, Secretário da Sempla - Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Tecnologia da Informação; Bruno Macedo, Procurador Geral do Município; Cláudio Porpino, Secretário da Semsur – Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e um representante dos sócios minoritários. Participaram ainda o ex-diretor Presidente, Bosco Afonso e os ex-diretores administrativo e de operações, Assis Rocha e Haroldo Martins.