A Secretaria Municipal de Educação (SME) participa nesta sexta-feira (15), às 15 horas, da “Procissão do Encontro”, uma realização da Arquidiocese de Natal, em homenagem às vítimas do massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, no Rio de Janeiro (RJ), e em solidariedade às famílias.

Gestores, coordenadores, professores e alunos do 5º ao 9º ano de três escolas e quatro centros de educação infantil, da Rede Municipal de Ensino de Natal, participarão deste ato em clamor pela paz nas escolas.

“A concentração vai acontecer na Praça Pedro Velho (Praça Cívica). Em caminhada, vamos seguir até a Catedral Metropolitana do Natal, localizada na Avenida Deodoro da Fonseca, para um ato religioso", explica a secretária adjunta de Gestão Escolar, Eliana Torres dos Santos.

Participam do evento as escolas municipais Amadeu Araújo, Juvenal Lamartine e Mário Lira, e os CMEIs Selva Lopes, Maria Cleonice, Maria Piedade, Santa Mônica e Terezinha Faustino.