Os estudantes das redes municipal, estadual e federal de ensino de Natal poderão, no próximo sábado, 16, das 8h às 12h, fazer sua identidade estudantil eletrônica gratuita, em postos espalhados pela cidade. “Este documento só é emitido de segunda a sexta-feira. No entanto, foi decidido destinar este sábado, principalmente por conta dos estudantes que durante a semana trabalham durante o dia e estudam à noite”, explicou o secretário adjunto da Juventude, da Secretaria Municipal de Juventude, do Esporte e do Lazer (Sejel), Bruno Anderson.

Os postos destinados para atender os estudantes serão montados no estádio Machadão, Área de lazer do Panatis (zona Norte de Natal), Centro Municipal de Referência em Educação Cemure (Dix-sept Rosado), Ginásio Nélio Dias (zona Norte) e ainda nos postos do Seturn.

“Este trabalho será desenvolvido neste sábado (16), também em virtude da grande demanda de estudantes registrada durante a semana”, disse o adjunto da Sejel, lembrando ainda que a emissão deste documento estudantil vai até o próximo dia 30 de abril.