A prefeita do Natal empossa logo mais, às 16h, o novo secretário adjunto de Planejamento, Orçamento e Finanças (Sempla), Silvio Eugênio de Araújo Medeiros. O evento ocorrerá no Salão Nobre, do Palácio Felipe Camarão.

O novo secretário adjunto da Sempla é natural do Rio de Janeiro, formado em economia pela Universidade de Brasília (UNB) e tem pós-graduação em Finanças. O secretário atuou ainda como gerente de várias empresas como o Banco do Brasil, Vivo, Brasil Telecom.

Silvio Eugênio, ex- assessor internacional e financeiro do Banco do Brasil, disse estar entusiasmado com o novo desafio. “Natal tem uma importância muito grande para mim. Vou trabalhar junto à prefeitura para o desenvolvimento desta cidade maravilhosa”, completou o novo secretário adjunto.