A programação integra as comemorações alusivas ao Dia Internacional do Livro

A Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), recebeu na manhã desta quarta-feira (27) alunos da Escola Municipal Ulisses de Góes. Os alunos assistiram a apresentação de João Redondo, como parte da programação comemorativa ao Dia Internacional do Livro, transcorrido no último dia 23 de abril. O evento é promovido pelo Departamento de Artes Integradas, Núcleo de Literatura da Funcarte e Biblioteca Municipal Esmeraldo Siqueira.

Amanhã (28), será a vez dos alunos da Escola Municipal Henrique Castriciano participarem da contação de história, com a arte educadora e psicóloga Valéria Lígia. A contação tem início às 8 horas, na Galeria Newton Navarro, localizada na sede da Funcarte, na avenida Câmara Cascudo – 434 - Centro.