A 1ª Feira de Adoção de Animais, que acontece no próximo dia 22 de maio, das 9h às 17h, no Bosque das Mangueiras, em Lagoa Nova, está recebendo o apoio de artistas, que estão enviando fotos com seus bichinhos de estimação para estimular a participação do público no evento. Entre os artistas que já enviaram fotos estão Tuca Fernandes (JAMMIL) e seu cão Bono e Gilmelandia (cantora a apresentadora) com sua cadelinha Maggie.

O evento que é uma realização da Prefeitura de Natal em parceria com várias Organizações Não Governamentais (ONG’s) e protetores de animais da cidade e visa estimular as pessoas a adotarem animais abandonados.

Na ocasião serão oferecidas ao público inúmeras atividades dentre elas palestras, teatro infantil, música e dança. Tudo com entrada gratuita. Com o tema “O amor incondicional se define em quatro patas”, a campanha busca desafogar os abrigos de Natal, para receber novos animais que também serão destinados à adoção.

Na Feira, mais de cem animais (entre cães e gatos) estarão aptos à adoção, todos eles tratados, vacinados e vermifulgados. No bosque, haverá veterinários à disposição do público para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas. Os interessados em adotar um dos animais deverão portar documento de identificação e um comprovante de residência.

9h- Início da feira de Adoção
10h- Solenidade de Abertura com apresentação da Banda Sinfônica de Natal
11h- Palestra e ação educativa de combate a Dengue- SMS Natal
12h- Palestra “Resgate de animais atropelados” com Dr. Tarcísio Barreto (Médico Veterinário)