A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), está realizando em vários pontos de Natal o Programa de Recuperação de Vias (PRV) em ruas e avenidas que estavam danificadas por conta das chuvas que têm caído na cidade nos últimos dias.

O diretor do Departamento Geral de Obras da Semopi, Caio Múcio da Rocha Pascoal, informou que durante esta terça-feira (17) equipes da Semopi atuaram em cruzamentos da avenida Xavier da Silveira com a rua da Saudade e desta com a rua Alberto Maranhão. Também atuaram na avenida Rui Barbosa, todas em Nova Descoberta.

Foram realizados ainda trabalhos de recuperação na Cidade Alta (rua João Pessoa), em frente à Caixa Econômica Federal e no cruzamento com a rua Felipe Camarão, além do entroncamento da Avenida Afonso Pena com rua Mossoró e no trecho da avenida Antônio Basílio com a avenida Salgado Filho e Xavier da Silveira.

O diretor Caio Múcio disse ainda que nesta quarta-feira (18) as equipes da Semopi continuarão os serviços na rua da Saudade, seguindo depois pela rua Djalma Maranhão até o anal viário do campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

“Desde a última quinta-feira (12) que estamos desenvolvendo um trabalho de forma mais abrangente em vários pontos da cidade, devido às fortes chuvas deste período”, informou o diretor Caio Múcio. Ele disse ainda que organizará esta semana serviços durante o período da noite, em setores dos bairros do Alecrim e Cidade Alta, por causa da grande quantidade de veículos e pedestres durante o dia.

Também serão alvo das ações do Programa de Recuperação de Vias da Semopi outras áreas da cidade como a avenida Salgado Filho, entre o Shopping Midway Mall e o viaduto do Quarto Centenário, nos bairros do Tirol, Petrópolis, Ribeira e Cidade Alta, alcançando importantes vias como as avenidas Cordeiro de Farias, Beira Canal e Deodoro da Fonseca.