A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que os motoristas que utilizam a Avenida Prudente de Morais devem ficar atentos neste sábado, dia 4, a partir 18h. É que parte do trecho da via, compreendido entre a Alexandrino de Alencar e a rua Manoel Dantas, estará fechado ao trânsito para realização da 3ª Corrida Noturna do Serviço Social da Indústria (SESI/RN).

Agentes de trânsito da Semob estarão no local garantido à segurança dos atletas e o ordenamento do trânsito. A largada será na Av. Prudente de Morais com a Rua Potengi, na altura do Palácio dos Esportes, em Petrópolis.

Serão duas opções de percurso, com 5 e 10 quilômetros , entre as avenidas Prudente de Morais e Nilo Peçanha, além de uma corrida infantil para crianças de 5 a 10 anos.
Segundo os organizadores, a expectativa é que mais de cinco mil pessoas entre atletas, familiares e espectadores participem do evento, que conta com a parceria da Prefeitura do Natal e da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo. A corrida tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores da indústria, seus dependentes e comunidade em geral.