Técnicos da Secretaria Municipal de Obras Pública e Infraestrutura (Semopi) intensificam os reparos na pavimentação em paralelepípedos em diferentes bairros de Natal.

Na zona Sul, os trabalhos avançam nas ruas Paula Moreira e Raimundo Chaves, em Candelária; como também na rua Aluizio Bezerra, em Lagoa Nova. Na rua dos Incas, no Pajuçara, zona Norte, homens executam as melhorias, tanto na malha viária, quanto no sistema de drenagem.

Na pavimentação asfáltica, as equipes fazem os reparos em vários trechos danificados pela ação da chuva e do tempo, na avenida Rui Barbosa, em Morro Branco; e na avenida Afonso Pena, em Petrópolis. Diariamente, a Semopi utiliza cerca de 40 toneladas do Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP) na recuperação das vias. A prioridade, segundo o secretário adjunto de Operação, Caio Múcio Paschoal, são as ruas e avenidas que apresentam maior fluxo de carros e pedestres.

Ainda nesta quinta-feira, a Semopi realiza a recuperação das instalações físicas da casa das bombas e cerca da lagoa do Parque das Dunas II, no conjunto homônimo, na zona Norte.