A prefeitura do Natal segue com os trabalhos de reparo na malha viária da capital. Nesta quinta-feira, 09, na Zona Sul, as obras avançaram na Rua Porto de Pedras, em Pirangi.

Durante todo o dia, foram executadas melhorias, tanto na malha viária, quanto no sistema de drenagem. Próximo a rotatória da Avenida das Alagoas a prefeitura realizou ainda a readequação da via para facilitar o fluxo de carros, a partir de um pedido da população, por meio da Secretária de Mobilidade Urbana.

Reparos

Ainda nesta quinta-feira, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizou a recuperação das instalações físicas da casa das bombas e cerca da lagoa do Parque das Dunas II, no conjunto homônimo, na zona Norte.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está trabalhando no reparo e limpeza de praças e canteiros de toda a Cidade, promovendo mutirões desde a semana passada.