Para deixar as festas juninas ainda mais animadas, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), reforça o serviço de iluminação especial gratuita que já disponibiliza em todas as épocas do ano. O regulamento para solicitar esse equipamento está disponibilizado no site do órgão.

Acessando o endereço www.natal.rn.gov.br, é possível conferir o regulamento para solicitação de iluminação especial e imprimir o formulário para preenchimento. Qualquer cidadão em nome de uma coletividade pode requerer o serviço à Semsur.

Com o formulário impresso e devidamente preenchido, o interessado deve encaminhar o documento à sede da Semsur, que fica na Rua Princesa Isabel, número 313, Ribeira.

A solicitação de iluminação especial de carga até 20 KW deverá ser feita com no mínimo cinco dias úteis de antecedência da data do evento, para que uma equipe da Secretaria seja encaminhada para realizar o serviço.