"Hoje tem espetáculo? tem sim senhor!!". A tarde de hoje será inesquecível para as crianças e adolescentes beneficiados pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social - Semtas. A partir das 17h, a Prefeita do Natal Micarla de Sousa irá acompanhar os jovens na visita ao Circo Tihany, na BR 101 (próximo ao Pórtico dos Reis Magos).

Na ocasião estarão presentes 290 beneficiados da Semtas que irão se divertir assistindo ao espetáculo de um dos maiores circos do mundo. A Prefeita fez questão de reservar um horário na agenda para presenciar esse momento mágico das crianças.

"Muitas nunca tiveram a chance de assistir um show como esse. E eu não perderia isso por nada, ter a oportunidade de ver o brilho no olhar de cada uma será para mim o maior presente de todos", revela a Prefeita.

O espetáculo, apresentado pelo Circo Tihany será o show “AbraKadabra”, que conta com apresentações de acrobacia, ilusionismo, coreografias de bailarinas e números de humor, apresentados por artistas de diversos países, como China, Rússia e França, proporcionando aos jovens momentos de magia, alegria e diversão.
Na última semana, outras 70 crianças, também beneficiadas por programas da Semtas, tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo, agora serão 190 alunos do Projovem Adolescente e mais 100 crianças e adolescentes, divididos entre usuários das Casas de Passagem e Núcleo de Atenção Especial – NAE.