As obras de recuperação da malha asfáltica prosseguem em diferentes bairros da capital. Além disso, equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) executam, nesta quarta-feira (27), os serviços de melhorias no sistema de drenagem e na pavimentação em paralelepípedos.

Na zona Sul, a restauração dos trechos em asfalto, danificados pela ação da chuva e do tempo, ocorre na rua São Miguel dos Caribes, Juiz de Fora e Rua dos Inconfidentes, no conjunto Pirangi; E na rua Praia de Areia Branca e Praia de Genipabu, em Ponta Negra.

Na zona Leste, a recuperação da via acontece na avenida Afonso Pena, entre os bairros de Petrópolis e Tirol. Na mesma região a Prefeitura do Natal também promove os reparos na rua Olinto Meira, no Barro Vermelho.

Na zona Norte, os trabalhos se concentram na Avenida das Fronteiras, onde a malha asfáltica apresentava fissuras e deformações em vários trechos ao longo da via.
As obras de restauração da pavimentação em paralelepípedos avançam na rua João Carlos, no bairro do Alecrim. Já os serviços de manutenção do sistema de drenagem ocorrem na rua Frei Miguelinho, na Ribeira.