A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Gabinete da Prefeita (Segap), reuniu na manhã desta sexta-feira (29) os secretários adjuntos de várias secretarias a fim de discutir os preparativos do Natal em Ação que está em curso na Zona Norte de Natal, no Conjunto Santarém, e que terá o ponto alto no sábado, dia seis de agosto.

Durante o encontro, que foi realizado no Salão Nobre da Prefeitura, o secretário do Gabinete da Prefeitura (Segap), Kalazans Bezerra, ouviu dos representantes das Secretarias Municipais de Mobilidade Urbana (Semob), de Obras Públicas e Infra-estrutura (Semopi), de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), de Serviços Urbanos (Semsur) e Urbana, um balanço dos trabalhos que já estão sendo realizados no local e que serão intensificados na próxima semana.

A Semsur informou que realizou toda a troca de iluminação da Avenida Itapetinga. A Semob está realizando a sinalização horizontal e vertical da Avenida Pompéia, devendo estender os serviços de melhoria na próxima segunda-feira (01).

O conjunto Santarém vai receber, no dia seis de agosto, a administração municipal na Rua Bragantina, dentro das instalações da Escola Estadual Adelino Dantas. A Urbana iniciou a limpeza no entorno da escola e da Avenida Pompéia e já limpou a Avenida Itapetinga e a Rua Rio Doce.

“O Natal em Ação é uma ferramenta da Prefeitura de Natal para unificar toda a estrutura das secretarias municipais com o objetivo de unificar as atividades a fim de atender a população”, disse o secretário Kalazans Bezerra.