Representantes das secretarias municipais da prefeitura do Natal participam, às 10 horas desta terça-feira (17), de um treinamento no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), onde serão discutidas ações de combate à dengue nas sedes do executivo municipal. A ação faz parte do Programa Permanente para o Controle da Dengue da prefeitura.

A capacitação será ministrada por equipes técnicas da Vigilância Sanitária e do Centro de Controle de Zoonoses de Natal. A realização do trabalho de combate nas diversas instalações físicas da Prefeitura do Natal foi decidida em reunião no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, com os titulares das secretarias municipais de Saúde, Serviços Urbanos, Obras e Viação, Articulação Parlamentar, Comunicação Social, Meio Ambiente e Urbanismo, Procuradoria Geral do Município e Urbana.

"Não poderíamos cobrar ações da população sem fazer também a nossa parte. Realizaremos um programa permanente de combate e evitaremos novas epidemias", destacou a prefeita Micarla de Sousa.